Rafael Ribeiro é exonerado e assume novo cargo na Saúde de Carambeí

Rafael Ribeiro é exonerado e assume novo cargo na Saúde de Carambeí

Da Redação

Carambeí – Uma mudança significativa ocorreu no cenário da saúde pública, com a exoneração de Rafael Ribeiro do cargo de diretor de Odontologia, para assumir novo papel como diretor de Saúde do município de Carambeí.

Rafael, conhecido por seu comprometimento na área da saúde, desempenhou papel fundamental como diretor, deixando sua marca positiva na gestão. No entanto, em busca de novos desafios e oportunidades de contribuir para o bem-estar da comunidade, ele aceitou a nova posição na atual administração municipal.

Sua nomeação para a direção de Saúde de Carambeí é vista como um passo importante para fortalecer e aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população local. Com experiência e dedicação à área, Rafael Ribeiro é esperado para trazer inovação, eficiência e qualidade aos serviços de saúde do município.

Enquanto isso, a busca de um novo nome para ocupar o cargo deixado por Rafael Ribeiro já está em andamento, com a expectativa de encontrar profissional capacitado e comprometido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!