Ponta Grossa se despediu do cantor Marcelo Marks

Ponta Grossa se despediu do cantor Marcelo Marks

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Foi sepultado na terça-feira (5), no cemitério Vicentino, o cantor ponta-grossense, Marcelo Marks, de 63 anos. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa na Vila Santa Terezinha, em Ponta Grossa, na segunda-feira (4). Natural de Pitanga, Marcelo consolidou sua carreira no meio musical e passou seus conhecimentos aos filhos Kelvin e Kauan. Marcelo também deixou outros seis filhos.

Nas redes sociais foram muitas as homenagens. Na página oficial da dupla no Facebook, os irmãos lamentaram a morte. “Porque nosso Pai? Porque…Hoje o cara mais fantástico dessa terra nos deixou. Nunca mais vamos ouvir a voz mais bonita que já escutamos. Vá em paz nosso professor. Tudo que sabemos hoje você quem nos ensinou. Vamos sempre te amar. Prometemos honrar todo o ensinamento que você deixou pra nós. Pai não acredito. Não conseguimos acreditar nisso. Que pesadelo”, concluiu.

Marcelo também foi um dos autores do Hino de Carambeí, ao lado de Sérgio Rodrigues da Luz, que juntos lançaram no ano de 1997.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!