Plauto presta contas do trabalho e ainda confirma mais recursos para diversas cidades

Plauto presta contas do trabalho e ainda confirma mais recursos para diversas cidades

Da Assessoria

Ponta Grossa – Mais de 600 pessoas compareceram ao encontro promovido pelo deputado Plauto Miró Guimarães no sábado (04), no Centro de Tradições Gaúchas União Vila Velha, Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa. Entre os convidadosestavam autoridades políticas, lideranças comunitárias, empresários e representantes de entidades de classes e filantrópicas.

Plauto fez uma prestação de contas do seu mandato, expondo as inúmeras conquistas de investimentos para as cidades que representa. O destaque ficou para a liberação de R$ 12 milhões a fundo perdido para a construção do Hospital do Câncer de Ponta Grossa, que terá as obras iniciadas já no começo de 2022.

O deputado também confirmou a vinda de ao menos R$ 6 milhões para a pavimentação de ruas do Distrito Industrial e a revitalização da rua Toledo, importante ligação entre os bairros Boa Vista e Bonsucesso.

Ao relatar as inúmeras ações, o deputado fez questão de homenagear o governador Ratinho Júnior e os secretários João Carlos Ortega, Guto Silva e Beto Preto por atenderem aos pedidos que constantemente faz em nome da população paranaense.

“O Plauto é um grande parceiro porque ajuda a potencializar os recursos do governo do estado que ajudam a melhorar a vida das pessoas. E é por isso que temos tantos canteiros de obras nos municípios e regiões que ele representa”, enalteceu o secretário Ortega.

Emocionado, Plauto agradeceu o apoio que vem recebendo da família, dos amigos e da população. “Cada um de vocês é importante para mim. Estou grato por tanto carinho. Tem gente que rodou mais de 300, 400 quilômetros para estar aqui hoje, para dizer, mais uma vez, que sempre acreditou em mim”, declarou.

O evento serviu, ainda, para ampliar a interação entre os convidados que representam os mais diversos segmentos da sociedade. “Meu propósito também foi o de fazer com que as pessoas pudessem se conhecer, trocar ideias, conhecimentos e experiências. É assim que semeamos um futuro melhor para o Paraná”, argumentou o deputado.

Entre as autoridades estiveram presentes os deputados federais Felipe Francischini e Pedro Lupion; o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e o ex-governador Beto Richa, além de prefeitos e vereadores das cidades representadas por Plauto.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!