Palmeira obtém segundo melhor desempenho da região em intermediação de mão de obra

Palmeira obtém segundo melhor desempenho da região em intermediação de mão de obra

Da Assessoria

Palmeira – A Agência do Trabalhador de Palmeira obteve o segundo melhor desempenho da região em intermediação de mão de obra, proporcionalmente com o tamanho de sua população. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Palmeira colocou no mercado de trabalho 67,85% das pessoas que procuraram a Agência local, no período de janeiro a março de 2021. 

Das 456 vagas disponíveis, foram encaminhadas pessoas em busca de trabalho para 430 delas, sendo que 269 foram contratadas com carteira assinada.  

Para consultar as vagas de trabalho disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, o munícipe pode acessar o site www.vagaspalmeira.com. Todas as vagas apresentam informações detalhadas. A Agência também disponibiliza dois telefones para atendimento ao público: 3252-2584 e 92000-3178 (WhatsApp). 

Atendimento  

A Agência do Trabalhador de Palmeira não está realizando atendimento presencial. A medida é válida por tempo indeterminado, devido ao aumento e disseminação da Covid-19 – Coronavírus em nosso município. 

O atendimento virtual aos munícipes será feito através do aplicativo ‘Carteira de Trabalho Digital’, disponível para os sistemas Android e iOS. Através dele é possível solicitar o seguro desemprego, nas modalidades formal, empregado doméstico, cadastro gov.br, solicitação recurso e revisão do seguro desemprego pelo aplicativo CTPS Digital. 

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!