Obras da Sanepar afetarão abastecimento de água em Carambeí nesta quarta e quinta-feira (18)

Obras da Sanepar afetarão abastecimento de água em Carambeí nesta quarta e quinta-feira (18)

Emerson Teixeira

Carambeí – Abastecimento de água em Carambeí estará comprometido nesta quarta-feira e quinta-feira (18) em função de serviços que a Sanepar realizará na rede de abastecimento na cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela empresa, na quarta-feira (17) será realizada a interligação da rede nova que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Boqueirão, Cassandoca, Jardim Brasília, Campinho Pequeno, Jardins Bela Vista I, II e III e Centro.

Na quinta-feira (18) será realizada a interligação de rede nova que pode afetar o abastecimento de água no Jardim Bela Vista III, Jardim Eldorado, Vila Cristina, Vila Vriesman, Vila Banana, Mangabeira e Cidade Nova.

Em ambos os dias os serviços serão executados entre 8 e 15 horas, e o restabelecimento será gradativo, com previsão de normalidade até às 17 horas.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), todo imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!