Muita moda de viola com Mayck e Lyan em mais uma noite de shows

Muita moda de viola com Mayck e Lyan em mais uma noite de shows

Da Redação

Mais uma noite de música sertaneja marcou o sábado (9) com a apresentação da dupla Mayck e Lyan, dentro dos festejos alusivos aos 28 anos de Carambeí.

Público estimado de 15 mil marcou presença no Loteamento Imigrantes para ouvir a dupla que iniciou com Mayck contando um pouco da música sertaneja e Lyan, com sua viola, tocando os maiores sucessos do pagode sertanejo.

A reportagem do Página Um News conversou com a dupla pouco antes da apresentação. Mas, antes, uma troca de presentes foi realizada entre os artistas, prefeita Elisangela e o empresário Jackson, da Tortas Wolf. A prefeita recebeu dos cantores uma garrafa de cachaça e flores. Por sua vez,ela agradeceu e chamou Jackson, da Tortas Wolf, para a entrega da torta. A dupla agradeceu ao empresário além de deixarem se retratar com autoridades e também imprensa, atendendo dezenas de fãs no camarim.

Em conversa com a reportagem, Myck explicou a origem do nome ‘Os Mió do Brasil’. “A ideia surgiu do nosso pai, que ficou pensando durante muito tempo o nome da dupla. Lyan explicou que no seu caso, por ser Wilyan o nome, foi tirado o Wy. A mensagem deles para Carambeí, nesse aniversário de transição foi parabenizar a cidade e também agradecer o carinho do público.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!