Motociclista morre após colisão entre motos e atropelamento na BR-376

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), próximo à Represa do Vossoroca

Da Redação

Tijucas do Sul – Grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (17) provocou a morte de um motociclista na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A ocorrência foi registrada por volta das 8 horas, nas proximidades da Represa do Vossoroca, no sentido da capital paranaense.

As informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal apontam que duas motocicletas se envolveram em uma colisão. Com o impacto, um dos condutores caiu sobre a pista e, na sequência, foi atingido por uma carreta que trafegava pela rodovia e não conseguiu parar a tempo.

A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A identidade do motociclista não havia sido divulgada até a conclusão desta reportagem.

O outro motociclista envolvido no acidente sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento no local, mas o estado de saúde não foi informado.

As circunstâncias que levaram à colisão ainda serão esclarecidas. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos técnicos que irão subsidiar a investigação sobre a dinâmica do acidente.

 

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.