Morre vice-presidente do Sicredi Campos Gerais, vítima de Covid-19

Morre vice-presidente do Sicredi Campos Gerais, vítima de Covid-19

Cleucimara Santiago

Morreu na tarde desta quinta-feira, (4), Gilberto José Eleutério Zardo, vice-presidente do Sicredi  dos Campos Gerais, vítima de Covid -19.  Zardo era membro ativo do Rotary Club e iria completar 66 anos em abril. Ele deixou a esposa Vilma e três filhos.

A assessoria da cooperativa emitiu nota de pesar

Leia a nota na íntegra.

A cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP lamenta imensamente o falecimento do vice-presidente Sr. Gilberto José Eleutério Zardo que nos deixou na tarde desta quinta-feira 04 de março em decorrência da Covid-19. Zardo era mestre em Gestão de Instituições de Ensino Superior e, por muitos lecionou em cursos de graduação e pós, o que proporcionou ao professor incontáveis histórias contadas até os seus últimos dias com extremo orgulho. Foi membro fundamental na construção da história da cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP. Esteve engajado entre os anos de 2009 a 2010, em nosso conselho fiscal, entre 2011 e 2015, em nosso conselheiro de administração e desde 2015 ocupava o cargo de vice-presidente. Além das suas contribuições ao Sicredi, não podemos deixar de reconhecer a enorme contribuição do Zardo ao agronegócio dos Campos Gerais, ao qual se dedicava com tanto amor, como agricultor e criador de cavalos. Nos somamos às diversas homenagens e expressões de carinho que têm se multiplicado e com muita solidariedade à sua esposa Vilma e seus filhos Ligia, Leandro e Lucas, deixamos aqui uma mensagem de consolo para esses dias tão difíceis: “A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.”Que Deus ilumine a vida da família e amigos e conforte os nossos corações. Recebam os nossos mais sinceros pêsames.

Uma homenagem repleta de gratidão em nome de todos os associados e colaboradores da Sicredi Campos Gerais PR/SP.

Informamos que o velório será realizado na capela do Cemitério Parque Campos Gerais, nessa sexta-feira dia 05/03 a partir das 8 horas, respeitando o estabelecido no decreto municipal da COVID-19.

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel também lamentou a morte, “Mais uma perda que abala a todos. O Gilberto, era um grande sujeito. Entristecido, desejo que Deus conforte a família pela grande dor. Fica com Deus, Zardo”.

O deputado Plauto Miró manifestou o seu apoio a família, “Gilberto Zardo, vice-presidente do Sicredi Campos Gerais, com um histórico muito grande na UEPG e no Rotary Club, é mais uma vítima da Covid-19. Meus sentimentos à família e aos amigos”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!