Jaguariaíva dá os primeiros passos para investimentos na Guarda Municipal

Jaguariaíva dá os primeiros passos para investimentos na Guarda Municipal

Da Redação

Jaguariaíva – A cidade de Jaguariaíva está dando os primeiros passos para a criação de sua Guarda Civil Municipal. Como parte desse processo, foram lançados dois editais de pregão eletrônico para a contratação de empresas especializadas na confecção de uniformes e na aquisição de acessórios táticos.

Pregão Eletrônico nº 27/2024

O primeiro edital, de número 27/2024, tem como objeto a contratação de empresa especializada na confecção de uniformes para a Guarda Civil Municipal. O período de recebimento das propostas inicia às 8 horas do dia 22 de maio e encerra às 8h50 do dia 6 de junho. A abertura e julgamento das propostas ocorrerão das 8h51 às 8h59 do mesmo dia, seguida pelo início da sessão de disputa de preços às 9 horas.

Pregão Eletrônico nº 28/2024

O segundo edital, de número 28/2024, visa a contratação de empresa especializada para a aquisição de acessórios táticos para a Guarda Civil Municipal. As propostas podem ser enviadas a partir das 8 horas do dia 23 de maio até às 8h50 do dia 7 de junho. A abertura e julgamento das propostas estão agendados para o período das 8h51 às 8h59 do dia 7 de junho, com a sessão de disputa de preços iniciando às 9 horas do mesmo dia.

Informações Complementares

Os editais completos podem ser examinados através da plataforma Bolsa de Licitações e Leilões – BLL (http://bllcompras.com/) ou pelo link no portal de transparência da Prefeitura de Jaguariaíva (http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/licitacoes/).
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

*Com DOU

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!