Irmãos gêmeos morrem de Covid em Ponta Grossa

Irmãos gêmeos morrem de Covid em Ponta Grossa

Cleucimara Santiago

Ponta Grossa – Os gêmeos Jailson Rodrigues e Genilton Rodrigues eram muito conhecidos na cidade de Ponta Grossa. Eles nasceram em 2 de maio de 1973, e aos 47 anos, faleceram na mesma semana, com intervalo de dois dias entre um e outro, por complicações da Covid-19.

Genilton Rodrigues era comerciante e estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em Ponta Grossa. Ele não resistiu as complicações da doença e veio a óbito no sábado (13). O empresário era responsável pelo mercado, restaurante e panificadora Modelar Express, em Ponta Grossa, além da cantina do Colégio e Faculdade Sant’Ana. Ele era casado e pai de três filhos, sendo as gêmeas Isabela e Eloisa, de 17 anos e Eduardo de 16 anos.

Jailson Rodrigues era profissional autônomo e cantor gospel. Ele estava internado desde 21 de fevereiro e entubado na UTI do Hospital São Camilo, desde 24 de fevereiro, em leito particular. Com uma dívida hospitalar de mais de R$ 110 mil, a família pedia ajuda para quitar a conta, e a esposa colocou o carro à venda. Mas, todo o esforço foi em vão, pois na manhã de segunda-feira (15), apenas dois dias após a morte do irmão gêmeo, ele também veio a óbito. Jailson era casado e não tinha filhos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes dos irmãos, muito queridos por todos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!