Homem de 24 anos é preso após fugir da Polícia Civil em motocicleta adulterada
Suspeito tinha mandado de prisão por violência doméstica e também foi autuado por adulteração de sinal identificador, desobediência e dirigir sem CNH
Da Redação
Piraí do Sul – Abordagem da Polícia Civil terminou com a prisão de um homem de 24 anos após uma tentativa de fuga em uma motocicleta com a placa dobrada, em Piraí do Sul. O caso aconteceu na segunda-feira (5), quando agentes perceberam que o veículo circulava com o sinal de identificação parcialmente ocultado.
Os policiais deram ordem de parada ao motociclista, mas ele não obedeceu e tentou escapar. A fuga durou pouco e o condutor acabou detido pelos agentes.
Na identificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem relacionado a um caso de violência doméstica. A situação resultou também em novas autuações decorrentes da abordagem.
O motociclista foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Depois da prisão, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde permaneceu à disposição das autoridades responsáveis pelo caso.