Grand Suites Family Resorts é destaque na Expo Turismo Paraná

Grand Suites Family Resorts é destaque na Expo Turismo Paraná

Sandro Adriano Carrilho

Focando no mercado de Curitiba e região, o Grand Suites Family Resort se fez presente no Expo Turismo Paraná, com seu estande. ”Uma feira muito importante para o mercado de turismo, que possui um público muito nobre, principalmente na área de lazer, o lazer que procuramos para o nosso resort”, destacou Gilberto Gaedke, gerente geral, que aproveitou a presença da reportagem do Página Um News para convidar o castrense e os moradores dos Campos Gerais para conhecerem o mais moderno resort do oeste catarinense.

Entrevistado, Gilberto frisou que a intenção com essa feira é ”trazer uma opção de resort localizado no oeste de Santa Catarina, muito próximo daqui, 500 km de Curitiba, fácil de encontrar em Itá (SC). Faz divisa com o Rio Grande do Sul, possui uma vista maravilhosa do nosso lago, com várias opções de lazer, entre elas a marina, piscinas e tudo mais”. Perguntado sobre o frio de Curitiba, o gerente descreve que a ”nossa região é bastante fria, não há muita diferença do clima de Itá”.

Apesar de novo no mercado – dois anos – ”o Paraná já está conhecendo o Grand Suites Family Resorts, por que está presente nas principais feiras do setor, com o propósito de sempre divulgar mais; e para os guias, agentes de turismo, para conhecerem mais uma opção”, acrescentou.

Ao divulgar o resort, Gilberto destaca que também se está divulgando a cidade de Itá que tem muitas atrações. ”A terceira maior tirolesa do Brasil e da América Latina, a bicicleta aérea, os passeios de barco que vão até as torres da igreja submersa pelo lago, que ao anoitecer, com o acendimento das luzes, oferece uma visão única. Tem a cachaçaria, a colheita de mirtilo, passeio de chalana de duas horas até próximo das duas torres da igreja, com muita música tradicionalista, cachaça, festa, e a questão da religiosidade, dessa cultura que se mantém forte”.

Estrutura do Resort

”Quatro piscinas externas, todas aquecidas, mais duas internas também aquecidas, saunas, boliche, sala de jogos, academia, sala de recreação infantil, restaurante com todos os jantares e almoços temáticos, restaurante infantil (separado) para crianças, centro de eventos para atender até 400 pessoas com espaço para casamentos, formaturas, grandes eventos, o Grand Suites Family Resorts ocupa uma área de 11 mil metros quadrados”. Além disso, continua o gerente, possui 130 apartamentos, entre categorias luxo, conjugado, flats e suítes, e mais cem colaboradores diretos e indiretos. Para quem quer contemplar a natureza, o resort possui área verde, com trilha e acesso ao Lago, com rampa, trapiche e espaço para embarcações.

Eventos e shows

Para Gilberto esse ano haverá programação bem especial para o segundo semestre, a exemplo do Natal com o show da Família Lima (23 de dezembro). ”João Neto e Frederico, já confirmado para o réveillon, dia 30, é outra opção, com toda a programação e pacote de quatro diárias, igual ao Natal”. As outras datas festivas sempre contam com atrações, com o foco sempre no lazer.

Serviço – Informações a mais sobre o Grand Suites Family Resort podem ser obtidas pelo fone (49) 3520-5510 ou www.grandsuites.com.br

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!