Da redação
Ponta Grossa – Um homem de 27 anos, foragido do sistema prisional e com mandado de prisão por roubo, protagonizou uma situação que colocou em risco a vida de várias pessoas no centro de Ponta Grossa, na noite de segunda-feira (3). A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que o suspeito estava ameaçando sua ex-companheira no local de trabalho dela, na Rua Sete de Setembro.
Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe policial abordou o homem, que ofereceu resistência e tentou subtrair a arma de fogo de um dos policiais. Na sequência, o suspeito embarcou em um VW Golf e avançou em direção aos policiais, forçando-os a disparar para repelir a agressão.
O agressor, entretanto, conseguiu fugir em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito. As buscas foram realizadas nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado até o momento. A mulher, que não foi ferida, foi orientada quanto aos procedimentos legais. O caso segue em investigação.