Filha de ex-prefeito exibe vacina de Covid em desafio do Tiktok

Filha de ex-prefeito exibe vacina de Covid em desafio do Tiktok

Cleucimara Santiago

A jovem Juliana Rangel, de 19 anos, estudante de comunicação social com ênfase em propaganda, filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel e da secretaria de Assistência social, Simone Kaminki de Oliveira, participou de um desafio do aplicativo Tiktok e viralizou.

O Tiktok, uma rede social de compartilhamentos de vídeos curtos, pede no desafio para os usuários mostrarem algo que tem em casa e provavelmente ninguém mais tem e que o usuário ache muito legal.
Criativa, a garota exibiu um frasco da cobiçada Vacina do Covid’ com símbolo do Butantan, coisa que realmente ninguém tem, pois ainda está em fase de aprovação e é a maior expectativa do país no momento.

O post rapidamente se espalhou pelos principais portais do país. Rangel também compartilhou um print da publicação da filha em sua rede social pessoal. Diante da repercussão do caso, o pai de Juliana, ex-prefeito Marcelo Rangel, se pronunciou em nome da filha. Ele que esteve no Instituto Butantan em reunião com o governador de São Paulo, João Doria, e com o presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, em 10 de dezembro, quando assinou um acordo de intenção de compra da vacina para a cidade, disse que a publicação foi uma forma de publicidade da vacina. Ele afirmou que teve autorização do instituto para uso do frasco com fins de divulgação.

O instituto Butantan, fabricante da vacina no Brasil, disse em nota que o frasco está vazio, sem qualquer quantidade da vacina e é apenas uma lembrança pela visita dos gestores municipais ao local, em dezembro.
Em dezembro do ano passado, centena de prefeitos que integram a FNT (Frente Nacional de Prefeitos) e Butantan assinam acordo para facilitar a compra da vacina contra a Covid-19.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!