Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi acontece nesta sexta-feira

Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi acontece nesta sexta-feira

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural, agricultores e igrejas municipais, promove a XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita, que começa nesta sexta-feira (5) e vai até sábado (6), a partir das 18h30.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o cantor gospel Fernandinho se apresenta durante o evento por volta das 20 horas do sábado (6), após culto ecumênico que começa às 18 horas. A Festa de Ação de Graças pela colheita será realizada na Praça 18 de Março e contará com a comercialização de produtos pelas igrejas.

A festa começa na sexta-feira (5), a partir das 18h30. Para este dia está programada a apresentação das igrejas e o desfile das candidatas à princesa da festa nas categorias mirim, juvenil e melhor idade. Além disso, haverá a premiação das candidatas a partir de brindes oferecidos pelo comércio de Tibagi a partir da curtida das fotos das candidatas, em ação promovida pela chefia de gabinete.

Já no sábado (6), a festa tem início a partir das 14 horas, com tarde recreativa para crianças e o desfile de maquinário. O culto ecumênico está previsto para as 18 horas e logo após tem início o show com o cantor Fernandinho, previsto para ter início por volta das 20 horas. Na sequência, será feita a coroação das princesas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!