Fã da Ana Castela fará nova tatuagem em homenagem à cantora

Fã da Ana Castela fará nova tatuagem em homenagem à cantora

Da Redação

Piraí do Sul – Fernando Ribas de Oliveira, ou simplesmente locutor Nando, de Piraí do Sul, é fã assíduo da cantora sertaneja Ana Castela, que irá se apresentar em Castro neste mês de março.

O fanatismo vem desde o início do sucesso da cantora, em 2022. Passado o tempo, o locutor Nando fez uma tatuagem em homenagem à sua musa, uma das sertanejas de maior sucesso na atualidade. Com isso e seu esforço de convencimento, conseguiu se encontrar com a cantora em seu camarim, na MunchenFest 2023, em Ponta Grossa. Na ocasião, apresentou para ela sua tatuagem, a primeira que fez na vida.

“Foi muito lindo o show e pretendo tirar mais fotos com ela no show em Castro. Eu sou muito fã dela”, explicou Fernando.

“Até fiz o tema do meu aniversário de Ana Castela”, lembra o locutor. Quando teve o encontro com a cantora, ele chegou a se emocionar, relatou à reportagem do Página Um News. Ele também afirmou que irá fazer nova tatuagem na próxima semana e possivelmente talvez apresente a a cantora, caso volte a se encontrar com ela.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!