Empresário Adilson Simões perde a luta para o câncer

Empresário Adilson Simões perde a luta para o câncer

Da Redação

Ponta Grossa – Empresário de sucesso que herdou do pai o talento na promoção de eventos, e fez o seu nome entretendo gerações seja com a Banda New York, seja com os shows que trazia não só para Ponta Grossa, como também Castro e região, faleceu nessa madrugada Adilson Simões, aos 61 anos.
Ele lutava contra um câncer, e veio a óbito no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa.
O velório acontece a partir do meio-dia na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais, sendo que o corpo será cremado após às 17 horas, no Cemitério Campos Gerais.
Casado com Rosilene de Oliveira Simões, ele deixa também os filhos Fernanda Simões Domann, 33 anos; Eduardo Vieira Simões, 31 anos e Thiago Marcel Barbosa Simões, 30 anos.

Manifestações

O radialista Jocelito Canto foi o primeiro a dar a triste notícia da morte do empresário, seguido de sua filha, a deputada Mabel Canto, que lamentou ter perdido o padrinho tão precocemente.

Perdas

Em menos de dois anos, Adilson Simões é o terceiro da família a vir a óbito.
Em setembro de 2021, aos 85 anos, Jezuel Vieira Simões faleceu no mesmo hospital de seu filho, de morte natural. Ele sofria de mal de Parkinson. Em março de 2022, há pouco mais de um ano, foi o irmão Alexsandre Vieira Simões, na época com 39 anos, também integrante da banda New York, perder a vida em decorrência de um câncer.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!