Elisangela reúne secretários para debater demandas de 2022

Elisangela reúne secretários para debater demandas de 2022

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ao lado do vice-prefeito e assessor Jeverson Gomes, reuniu na tarde de quinta-feira (13) os secretários municipais para fazer um balanço das ações realizadas em 2021 e traçar metas para o novo exercício. “Neste primeiro ano trabalhamos, tivemos tempo de organizar a casa e, agora, com um orçamento próprio, vamos começar a executar novos projetos”, destacou a chefe do executivo municipal.

Durante o encontro, cada secretário apresentou sua demanda de trabalho e elencou os principais desafios de cada pasta. A prefeita pediu que todos os secretários trabalhem em parceria para que “juntos possamos oferecer um serviço público de maior qualidade à população”.

Elisangela solicitou que os secretários apresentem projetos inovadores para cada área. “Nós estamos aqui para fazer um governo diferente, por isso quero pedir a vocês que me tragam ideias novas, projetos inovadores, que possamos executar e modernizar a gestão”, enfatizou.

A prefeita detalhou, ainda, o grande projeto para 2022 que será o início das obras do novo complexo de saúde. “O projeto do novo complexo está em andamento. O primeiro passo será a transferência do Parque de Máquinas para um local fora do centro da cidade, onde poderemos erguer uma nova estrutura que abrigará boa parte dos serviços de saúde e o novo Pronto Atendimento de Saúde 24 horas, projeto que estará a altura do crescimento populacional para os próximos 10 anos”, assinalou.
Além do complexo de saúde, para 2022 estão previstas as construções do Mercado Municipal, a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) e a construção de casas populares.
“Sabemos que ainda há muita dificuldade. Infelizmente, no poder público tudo é moroso, mas projetos iniciados no ano passado começarão a dar frutos em breve. Temos muito serviço pela frente”, frisou a prefeita.

Jeverson Gomes também elogiou o trabalho dos secretários e o saldo positivo do ano que passou. “Acredito que é possível ver a mudança na cidade. Todos estão empenhados em suas secretarias e isso é muito bom; a administração tem feito a diferença e isso se deu ao trabalho conjunto de todos os secretários, diretores, assessores e servidores”, frisou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!