DER-PR informa interdição da PR-340 entre Tunas do Paraná e Cerro Azul nesta quinta
Interdição total é necessária para o alargamento da pista, após deslizamentos de terra.
AEN
Cerro Azul – O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), por meio da Superintendência Regional Leste, informa que a PR-340 será interditada nesta quinta-feira (22) para o alargamento da pista, necessário por conta de deslizamentos de terra. Os serviços serão realizados no km121, no trecho entre Tunas do Paraná e Cerro Azul.
As operações de limpeza e desobstrução da pista ocorrerão das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para garantir a segurança dos usuários e a eficiência dos trabalhos, o tráfego no local ficará totalmente interrompido nestes horários.
No intervalo entre 12 e 14 horas, a rodovia será liberada para a passagem de veículos de todos os tipos. Equipes do DER/PR estarão no local para sinalizar o trecho e orientar os motoristas.
