Deive Leonardo se apresentará em Ponta Grossa

Deive Leonardo se apresentará em Ponta Grossa

Da Redação*

Ponta Grossa – Os moradores de Ponta Grossa têm evento imperdível agendado para 9 de outubro, às 20 horas, no Centro de Eventos da cidade. O renomado palestrante e pregador Deive Leonardo estará presente para uma palestra inspiradora que promete deixar marca duradoura nos corações e mentes dos presentes.

Deive Leonardo é reconhecido internacionalmente por suas palestras motivacionais e mensagens profundas que tocam as pessoas em um nível emocional. Com mais de 544 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, suas palestras têm impactado milhões de vidas ao redor do mundo, transmitindo mensagens de esperança, superação e transformação pessoal.

Sua abordagem autêntica e sua habilidade de se conectar com o público fazem com que suas palestras sejam verdadeiramente memoráveis e inspiradoras.

Os ingressos para para assistir Deive estarão disponíveis em breve.

Quem é Deive Leonardo?

Evangélico desde 2009 quando tinha 19 anos de idade, é membro da Igreja dos Filhos, em Joinville (SC). Deive Leonardo é formado em Direito, escritor, com sete obras publicadas: Colocando a Vida em Ordem, Deus que me faz chorar, Ser diferente #Partiu, O amor mais louco da História, Coragem pra Recomeçar, Final da Tempestade, Devocional Alegria do Amanhecer.
Também é youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, além das mais de 544 milhões de visualizações, com 8 milhões de inscritos no YouTube e 14 milhões de seguidores no Instagram.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!