Cosa deixa a direção do Detransede

Cosa deixa a direção do Detransede

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Antonio Joel Cosa não é mais o diretor do Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil. O decreto de exoneração do cargo foi publicado no Diário Oficial do Município na edição de quarta-feira (24).

De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Carambeí, Gleidson Carlos, Cosa pediu o desligamento para tratamento de saúde. “Ele vinha desenvolvendo importantes projetos a frente do departamento, como a alteração no sentido de ruas do Centro, Centro Cívico, Jardim Europa, Jardim Novo Horizonte, Jardim Eldorado e Vila Banana e a instalação do semáforo no cruzamento da Avenida dos Pioneiros com a Rua da Campina e deixou projetos elaborados que serão colocados em prática nos próximos meses”, destacou.

É a terceira baixa do quadro de cargos de confiança da prefeita Elisangela Pedroso. Na semana passada o diretor de Informática, Edison Rodrigo Coelho de Moura, pediu exoneração após 16 anos a frente do departamento público e assumiu uma vaga no setor privado. No seu lugar foi nomeado Matheus Vinicius do Carmo. No início do mês, também por questões de saúde, Gisele Henzel Portella pediu o desligamento do cargo de assessora de gabinete. Para a vaga, no dia 19 de novembro, foi nomeada Luciele Kochanski Mocelim.

A reportagem tentou contato com Cosa na noite de quarta-feira e manhã desta quinta-feira (25), via Whatsapp, mas não obteve retorno.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!