Comitiva da AMCG encerra participação na Expo Dubai

Comitiva da AMCG encerra participação na Expo Dubai

Da Assessoria

Inovação, tecnologia, mobilidade, sustentabilidade. A Expo Dubai 2020 deu show em vários quesitos e deixou seus participantes com gostinho de quero mais. A comitiva da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) retornou na segunda-feira (18), mas ainda terá meses de trabalho para “absorver” todo o aprendizado.

Na Expo Dubai, a comitiva pode participar, além do lançamento da semana Paraná no Pavilhão Brasil, de eventos em diversas exposições de países do mundo todo (são 192 ao todo). Uma das questões que mais impressionou a comitiva foi o uso de tecnologias na maioria dos pavilhões. “A interatividade me impressionou. Já fiquei imaginando os benefícios destas tecnologias na educação de jovens e crianças”, comentou o tesoureiro da AMCG e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro. 

Para a vice-presidente da AMCG e prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso, o lema “Conectando mentes, Criando o futuro” não poderia ser mais adequado. “Tivemos uma experiência incrível. Temos muito o que colocar em prática. A sustentabilidade teve um destaque incrível, e neste quesito nosso Estado e região pode se orgulhar”, avalia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!