Centro de fisioterapia de Caetano Mendes em Tibagi completa dois anos de atendimento gratuito à população

Centro de fisioterapia de Caetano Mendes em Tibagi completa dois anos de atendimento gratuito à população

Da Assessoria

Tibagi – Em março de 2022, um marco importante foi alcançado para a saúde da população de Caetano Mendes, distrito de Tibagi: a inauguração do Centro de Fisioterapia totalmente equipado. A iniciativa, idealizada pela Prefeitura Municipal, colocou fim à carência de serviços especializados na região, proporcionando acesso gratuito à fisioterapia para toda a comunidade.

O centro, que antes se encontrava sem os equipamentos necessários para o atendimento, recebeu um investimento significativo da prefeitura, garantindo a aquisição de modernos equipamentos e a contratação de profissionais qualificados. Desde então, a unidade se tornou referência em fisioterapia na região, oferecendo um atendimento humanizado e de qualidade para pessoas de todas as idades.

Ao longo dos dois anos de funcionamento, o Centro de Fisioterapia de Caetano Mendes já realizou mais de mil atendimentos, beneficiando diretamente a saúde e o bem-estar da população local. Os serviços oferecidos incluem fisioterapia ortopédica, neurológica, aquática, respiratória, geriatria e pediatria, além de reabilitação física e funcional.

O centro conta com uma equipe multidisciplinar composta por fisioterapeutas, psicólogos e educadores físicos, que trabalham em conjunto para oferecer um atendimento individualizado e completo aos pacientes.

A entrega do Centro de Fisioterapia de Caetano Mendes reforça o compromisso da Prefeitura Municipal com a saúde e o bem-estar da população. A iniciativa demonstra a importância do investimento em serviços públicos de qualidade, que garantem o acesso à saúde para todos os cidadãos, independentemente da sua classe social ou local de moradia.

Para mais informações sobre o Centro de Fisioterapia de Caetano Mendes, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Tibagi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!