Castro terá quinta-feira de sol entre nuvens e máxima de 23°C
Temperaturas sobem em relação aos últimos dias, mas mínima ainda fica próxima dos 12°C; previsão não indica chuva.
Emerson Teixeira
Castro – A quinta-feira (27) deve ser de tempo estável em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. A previsão indica presença de sol entre algumas nuvens ao longo do dia, sem expectativa de chuva. As temperaturas ficam entre 12°C e 23°C, com elevação em relação aos últimos dias.
O cenário acompanha a condição observada em diferentes regiões do Paraná durante a madrugada. Conforme análise do Simepar, a estabilidade atmosférica predominou no estado, com variação de nebulosidade baixa principalmente na faixa leste.
Em Castro, a umidade relativa do ar deve variar entre 63% e 100%. O vento sopra de nordeste, com velocidade próxima de 9 km/h, enquanto as rajadas podem chegar a 32 km/h.
A tendência de temperaturas mais elevadas também foi observada nas mínimas registradas pelo Paraná. Nas regiões Oeste e Litorânea, os termômetros permaneceram acima dos 16°C. No Norte, os registros ficaram próximos dos 14°C. Já nos Campos Gerais, Centro-Sul, Sudeste e Região Metropolitana de Curitiba, as menores temperaturas ficaram abaixo dos 13°C.
Para Castro, o amanhecer está previsto para 6h37, enquanto o pôr do sol ocorre às 18h06. A previsão aponta 0 milímetro de chuva para o município nesta quinta-feira.
