Cartorário Luiz Carlos Sebastião morre vítima de Covid

Cartorário Luiz Carlos Sebastião morre vítima de Covid

Cleucimara Santiago

Ponta Grossa – Faleceu na tarde desta segunda-feira (8) o cartorário e radialista Luiz Carlos Sebastião, vítima da covid-19.

Contaminado pela covid, ele estava internado no Hospital Bom Jesus há 20 dias, sendo os últimos oito na UTI, quando o quadro agravou-se, não resistindo, vindo à óbito.

De tradicional família ponta-grossesense, muito conhecido e querido na região dos Campos Gerais, Luiz Carlos era bacharel em Direito e cartorário desde 1969. Foi vereador em Ponta Grossa na gestão de 1989 a 1992, e comandava por mais de três décadas, ininterruptamente, todos os domingos, das 10 às 12 horas, o programa Rancho do Sebastião, inicialmente em uma rádio AM e há mais de vintes anos na Antena Sul FM, em Castro.

Foi titular do Cartório de Bom Jardim do Sul, distrito localizado na cidade de Ipiranga. Atuava desde 1982 na função de Notário Público e Registrador Civil no Serviço Notarial e Registral de Uvaia, na Comarca de Ponta Grossa.

“Que Deus te receba de braços abertos meu excelentíssimo avô, o senhor lutou, mas infelizmente nos deixou, cuide de todos nós aí de cima. Te amo pra sempre!”, publicou em rede social Luiz Carlos Sebastiao Neto, ao lado de uma foto com o avô.

“Meu querido avô Luiz Carlos Sebastião, o senhor acabou de nos confirmar que chegou até o céu! Nos ilumine e cuide daí de cima meu guerreiro,” homenageou a neta Kethlyn Louize Sebastião, em sua página.

Alvaro Telles, vice-prefeito e diretor da Antena Sul FM, declarou ao Página Um News “que Deus receba nosso grande amigo Luiz Sebastião e de muito conforto e força à sua família. Foram 20 anos de parceria ininterrupta com a Antena Sul. O rádio paranaense está de luto e lamenta essa perda”. 

Luiz Carlos Sebastião deixa a esposa Valmir de Lima Sebastião, com quem foi casado por mais de 54 anos, os filhos Pedro Sebastião Neto, Luiz Carlos Sebastião Junior, Carla Simone Sebastião Simionato e Pablo Francisco Sebastião, nove netos e três bisnetos.

O velório será na Capela São Francisco e o sepultamento às 13 horas desta terça-feira (9) no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!