Carambeí vai premiar quem pagar o IPTU em dia

Carambeí vai premiar quem pagar o IPTU em dia

Da Assessoria

Carambeí – Neste ano haverá premiação para quem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em dia. Ele poderá ser pago à vista, em cota única com 10% de desconto ou parcelado ao longo do ano, em até 5 vezes.

A opção depende do planejamento financeiro de cada um.
Cada proprietário de imóvel terá direito a cupons para o sorteio de duas motocicletas zero quilômetro de 150 e 100 cilindradas, e também atrês notebooks e quatro televisores de 50 polegadas. Os prêmios serão sorteados ao final do ano, no dia do aniversário de Carambeí, 13 de dezembro.

O IPTU é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais da cidade, mas será a primeira vez que haverá prêmios para os contribuintes.

Os carnês estarão disponíveis a partir de 30 de junho, na prefeitura de Carambeí, no Departamento de Tributação e também na página do município, pela internet.

O secretário municipal de Finanças, Olivir Pereira de Paula, diz que “os carnês serão entregues a partir de junho pois houve um processo para a aquisição dos prêmios que passou pela Câmara de Vereadores e já foi publicado decreto municipal para garantir mais esse benefício para a população”, disse Olivir.

O diretor municipal de Tributação, Lucas Fernandes de Oliveira, lembra que os cupons serão entregues no departamento de Tributação, no andar térreo no prédio da prefeitura, das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. “Haverá chance real para todos os bons pagadores, tanto à vista como para os contribuintes que irão parcelar seu imposto este ano”, disse o diretor.

REFIS

Lucas afirma que “para os contribuintes em débito com o município haverá também a possibilidade de Refis, ou seja, refinanciamento para diminuir juros e multas, bastando procurar o departamento de Tributação para análise de cada caso”.

Mais informações, nas redes sociais da prefeitura, no www.carambei.pr.gov.br, ou através do e-mail: [email protected].

Possibilidade de concorrer a prêmios deve fazer com que contribuinte pague imposto em dia

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!