Câmara Municipal realiza a primeira sessão de 2021

Câmara Municipal realiza a primeira sessão de 2021

Da redação

Carambeí – Os vereadores de Carambeí realizaram nesta terça-feira (23) a primeira sessão ordinária da legislatura 2021/2024. Na ordem do dia constavam cinco indicações que foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

Devido às restrições da pandemia da Covid-19 ainda não foi possível assistir a sessão no plenário, as transmissões seguem pela página da Câmara no Facebook, no endereço www.facebook.com/CamaraMunicipaldeCarambei/.

Estreias

A primeira sessão da nova legislatura marcou a estreia do vereador reeleito Elio Ratinho (PSB) no comando das sessões como presidente da Casa de Leis. “Quero desejar uma boa legislatura para todos os vereadores, ao longo do mandato teremos situações que vamos divergir, mas deveremos deixar sempre no campo político, não levar para o lado pessoal. Ao Executivo, desejo que faça uma boa gestão, porque quando a Prefeitura vai bem, toda a cidade vai bem”, declarou.

Entre os 11 vereadores, três sentam pela primeira vez na cadeira, são eles – Antonio Xoxa, Deleon Betim e Professor Sandro. Com passagem pela Câmara de Vereadores em 2019 retornam Eclaiton Bueno e Professor Sérgio. O vereador Ilson Caninana também retorna ao legislativo após ficar um mandato fora. Compõem ainda o quadro da Câmara os vereadores reeleitos, Diego Macedo, Paulo Valenga, Joel Sacolinha e Emerson Sheik.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!