Buracos na Avenida das Flores intrigam moradores

Buracos na Avenida das Flores intrigam moradores

Da redação

Carambeí – Uma série de buracos surgiram na Avenida das Flores, em Carambei, e foram tapados com cascalho, o que gerou questionamentos entre a comunidade e debates nos grupos de WhatsApp da cidade, onde a própria prefeita Elisangela Pedroso tratou de desvendar o mistério.

“Foi um estudo que a empresa que está executando o projeto de revitalização da Avenida das Flores fez ontem em vários pontos. Foi visível a movimentação em toda avenida, que não tinha tantos buracos assim, e logo será colocada a massa asfáltica”, explicou a prefeita.

Os buracos na verdade são perfurações realizadas por uma empresa de engenharia contratada pela Prefeitura para a sondagem do solo. “Foi necessário para saber a espessura real que temos de asfalto. Retornamos o mesmo solo em cima, esperamos assentar e na segunda-feira (9) será colocada massa asfáltica”, comentou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Luiz Carlos Pestana.

De acordo com a prefeitura, o projeto de revitalização da Avenida das Flores está em fase de conclusão e prevê iniciar em 2023 com a recuperação do pavimento, construção de calçadas e ciclovia, iluminação e paisagismo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!