Brian Baldrati, fotógrafo de Carambeí, participará da segunda temporada de ‘O Grande Assador’

Brian Baldrati, fotógrafo de Carambeí, participará da segunda temporada de ‘O Grande Assador’

Vinicius Machado*
Especial Página Um News

Carambeí – O talento do fotógrafo paranaense Brian Baldrati ganhará um novo cenário: a cozinha do reality show ‘O Grande Assador’, que retorna em sua segunda temporada na RPC. Nascido e criado em Carambeí, Brian encontrou na fotografia não apenas uma profissão, mas também uma forma de se comunicar e expressar seus sentimentos.

Sua jornada profissional teve início durante um mochilão pela Ásia, em 2012, onde descobriu sua paixão pela fotografia. Desde então, Brian tem conquistado reconhecimento nacional, tendo concedido entrevistas para programas de destaque como o Fantástico, e fotografado uma gama diversificada de pessoas, desde famosos até anônimos, em seu projeto mais recente, que celebra a diversidade do povo brasileiro.

Agora, Brian Baldrati se aventurará em um novo desafio: mostrar suas habilidades culinárias no programa ‘O Grande Assador’. Ao lado de outros participantes, incluindo nomes como Giba do vôlei, Kaka Magno e o ex-BBB Kaysar, Brian terá a oportunidade de competir em uma série de desafios gastronômicos, onde cada competidor traz consigo uma história única e o objetivo comum de conquistar o paladar dos jurados e levar para casa o troféu de O Grande Assador.

A segunda temporada promete ser ainda mais emocionante, com novos convidados, receitas inéditas, dinâmicas desafiadoras e ingredientes secretos que testarão as habilidades e a criatividade dos participantes. Com uma mistura de talento culinário e histórias inspiradoras, ‘O Grande Assador’ promete despertar o assador presente no coração dos paranaenses e encantar os telespectadores com uma competição cheia de sabor e emoção.
*Com G1

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!