Beto Preto promete aporte financeiro à Tibagi

Beto Preto promete aporte financeiro à Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, visitou Tibagi na tarde de sexta-feira (16) e comprometeu-se com investimentos no município tanto para a Secretaria Municipal de Saúde como para o Hospital Luiza Borba Carneiro. O prefeito Artur Ricardo Nolte (Butina) recepcionou Beto Preto no hospital, junto com o diretor da unidade, Paolo Pavesi, e na sequência realizaram visita pelas instalações.

Beto Preto garantiu que existe a possibilidade da reforma de duas unidades básicas de saúde de Tibagi, solicitadas pelo prefeito Butina e agradeceu o serviço que tem sido feito pelo município na vacinação contra o coronavírus. “A vacina chega, não fica muito tempo no estoque e já está no braço da população e é assim que vamos vencer essa dificuldade do coronavírus”, afirmou. Além disso, o secretário disse que dará o apoio financeiro necessário para o que for preciso, no que diz respeito à saúde da população de Tibagi.

A secretária de Saúde de Tibagi, Natasha Dutko, também acompanhou a visita. “O Beto Preto anunciou que irá entregar para Tibagi três veículos para a saúde básica do município, além de um aparelho de ultrassom e um cardiotocógrafo”, completa. Esse aparelho é utilizado para medir os batimentos cardíacos de um feto.

Para o diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro, Paolo Pavesi, a visita do secretário é muito bem-vinda para conhecer a realidade do hospital e do município. “Beto Preto colocou o Estado e a Secretaria à disposição do município e eles já vem ajudando muito e vão melhorar a rede, algumas estruturas que necessitam e melhor o atendimento diário que há hoje no hospital”, completou.

Beto Preto disse, também, que acompanhou todo o trabalho do hospital no atendimento da população. “No momento mais difícil o hospital se fez presente e atendeu com bastante galhardia, com força, com determinação os pacientes com o diagnóstico da covid-19. Estou satisfeito e vim agradecer ao prefeito Butina e dizer que temos boas parcerias pela frente”, finaliza.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!