(Assista ao vídeo) Chuva deixa rastros de destruição na região

(Assista ao vídeo) Chuva deixa rastros de destruição na região

Da Redação

Após nova onda de calor, as chuvas voltaram com muita força, trazendo ventos fortes, raios e rastros de destruição, na manhã deste sábado (23), em várias cidades da região.

Alguns vídeos que circulam pelas redes sociais mostram locais públicos atingidos. Fios de alta tensão, localizado em um poste na Avenida dos Pioneiros, em Carambeí, acabaram encostando, causando um curto seguido de explosão. Pessoas próximas às indústrias da cidade, que presenciaram, se assustaram.

Em Ponta Grossa, não foi diferente. O Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) foi atingido pela chuva. Com a ventania registrada na cidade, parte do telhado acabou sendo danificado.

Na rodovia que liga Ponta Grossa até a cidade de Palmeira, a PR-151, o vento foi tão forte que chegou a arrancar árvore, que caiu sobre a pista, próximo à região da Colônia do Lago. O trânsito estaria fluindo pelo acostamento.

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil das cidades seguem atentas a qualquer situação de desastre. Eles podem ser acionados por meio do telefone 193.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!