Ano letivo em Carambeí começa com drive-in

Ano letivo em Carambeí começa com drive-in

Da Assessoria

Carambeí – A pandemia de Covid-19 não impediu que professores do município de Carambeí se encontrassem com todos os cuidados de segurança necessários.

Na tarde de sexta-feira (5), diretores, professores e servidores das escolas públicas de Carambeí receberam as boas vindas com um evento inédito na cidade, no formato de “drive- in”. O local escolhido foi o Parque Histórico de Carambeí que foi palco de uma experiência inédita de poder assistir a uma apresentação ao vivo em sistema drive-in, mas dentro do carro, com toda segurança exigida por causa da covid-19.

A animação aconteceu em ritmo de arte circense com o Grupo Sou Arte, que encantou a todos na abertura do ano letivo.
A secretária Kátia Harms explica que o objetivo da ação, que além de dar boas-vindas, foi de aproximar os professores nesse início de ano letivo, apesar da pandemia.

A prefeita Elisangela Pedroso e o vice-prefeito Jeverson Gomes da Silva, receberam os professores e agradeceram ao trabalho que já vem sendo feito nas escolas de forma remota, ou seja, on-line, apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus.

A formação pedagógica teve sequência na segunda-feira com temas da educação, tratados com profissionais nas lives na forma on-line.

Texto: Ana Paula Inácio
Fotos: Danilo Kieltika
Revisão: Página Um News

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!