Agência do Trabalhador oferece 149 vagas de emprego nesta sexta-feira em Castro

Oportunidades contemplam candidatos com e sem experiência, com destaque para funções no setor agropecuário, construção civil, comércio e serviços

Emerson Teixeira

Castro – Quem está em busca de trabalho em Castro encontra, nesta sexta-feira (14), 149 oportunidades disponíveis na Agência do Trabalhador. As vagas contemplam diferentes níveis de experiência e incluem funções nos setores agropecuário, construção civil, transporte, comércio, indústria, gastronomia e áreas administrativas.

Do total, 56 vagas são destinadas a profissionais que possuem experiência comprovada em carteira. Entre as funções com maior número de postos estão carpinteiro, com 10 oportunidades; motorista de caminhão bitruck, com cinco; e operador de embalagem, também com cinco vagas.

A lista inclui ainda cargos que exigem qualificação ou experiência específica, como analista de recursos humanos, técnico em segurança do trabalho e mecânico de máquinas agrícolas.

Para quem já trabalhou na função, mas não possui registro em carteira que comprove a experiência, há 28 oportunidades. Nesse grupo aparecem postos como auxiliar de cozinha, garçom, pedreiro e vendedor do comércio varejista, concentrando boa parte das vagas nos segmentos de serviços, alimentação e construção.

Para consultar as vagas e verificar a possibilidade de encaminhamento, os interessados devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador de Castro, levando documentos pessoais e currículo.

O atendimento ocorre na Rua Benjamin Constant, nº 545, no Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Confira a relação completa:

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.