A partir de recomendação do MPPR, Prefeitura de Jaguariaíva determina fechamento de bar que funciona sem alvará e causa poluição sonora
Da Assessoria
Em cumprimento a recomendação administrativa expedida pelo Ministério Público do Paraná, a Prefeitura de Jaguariaíva determinou o fechamento de um bar que causa poluição sonora e funciona sem alvará e sem as licenças necessárias. Localizado na Rua Amando Ribas, no Centro da cidade, o estabelecimento comercial tem provocado reclamações de moradores.
A partir do recebimento pela 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva de um abaixo-assinado com queixas de moradores das proximidades, que relataram excesso de ruídos e outros incômodos decorrentes das atividades do estabelecimento, foi instaurado procedimento administrativo em que se verificou que o bar funcionava sem as devidas licenças e alvarás do Município.
A recomendação administrativa foi expedida no dia 7 de junho, e na quinta-feira (8) o Município encaminhou ofício à Promotoria de Justiça informando o acatamento da medida extrajudicial.