UEPG disponibiliza informações sobre concorrência do Vestibular 2020

UEPG disponibiliza informações sobre concorrência do Vestibular 2020

Da assessoria

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta semana, através da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), a lista com o número de candidatos e vagas para o Vestibular 2020. Devido à pandemia de Covid-19, as provas que estavam previstas para 06 e 07 de dezembro serão realizadas em 07 e 08 de março de 2021.

“Visando a entrada no ano letivo de 2021 da UEPG, estamos realizando um único vestibular com a soma das vagas dos Vestibulares de Inverno e Verão, tendo em vista o cenário de pandemia. Tivemos um número baixo de inscritos em muitos cursos o que ocasionou a diminuição da concorrência em relação aos últimos vestibulares. Isso fez com que os candidatos que se inscreveram tenham mais chances de ingressar na UEPG em 2021”, explica o coordenador da CPS/UEPG, Edson Luis Marchinski.

Ao todo, o Vestibular 2020 recebeu 9.646 inscrições. São 1.415 vagas oferecidas pela instituição. O resultado do Vestibular será divulgado até o dia 31 de março de 2021, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

No dia 07 de fevereiro de 2021, a CPS divulgará o edital com as informações sobre os locais de realização das provas e as informações sobre o Protocolo de Segurança, com todas as medidas que serão aplicadas antes, durante e após a realização das provas.

Para ver a concorrência de todos os cursos clique aqui.

Texto: Julio César Prado / Foto: Luciane Navarro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!