Turismo realiza assembleia para novos membros em Palmeira

Turismo realiza assembleia para novos membros em Palmeira

Da Assessoria

Palmeira – No dia 23 de março a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas realiza uma micro assembleia para composição de novos membros do Conselho de Desenvolvimento do Turismo (Codetur). O evento acontece no formato online pela plataforma Zoom, às 15 horas.

Os interessados em participar da micro assembleia devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3dINJ0x, ou entrar em contato com a Secretaria de Turismo, pelo telefone 3909-5001, caso tenham dificuldades para realizar a inscrição.

Ficam convocados para participar da micro assembleia os representantes do setor de prestação de serviços, associações e demais atividades diretamente ligadas com o turismo (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, empresas de transporte, agências de viagens, serviço de receptivo, produtores de alimentos e bebidas, artesãos), os representantes ligados à instituições afins ao turismo (Associação Comercial e Industrial, IDR-Paraná, SESC, SENAC, SENAI, entre outros) e os representantes do setor comunitário (Lions, Rotary Clube, Instituto Histórico e Geográfico, entre outros).

De acordo com a chefe de Turismo do Município, Wilena Margraf, “o Conselho é um canal efetivo de participação que permite estabelecer uma maior aproximação entre Poder Público e Sociedade Civil, sendo essencial para promoção e estruturação do turismo, servindo como espaço de discussões e de desenvolvimento de propostas condizentes com a realidade local”, destacou.

Margraf também explicou que “o Codetur tem a missão de consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município no fomento da atividade turística”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!