Tratores da Secretaria de Agricultura passam por revisão

Tratores da Secretaria de Agricultura passam por revisão

Da Assessoria

Tibagi – A Secretaria de Agricultura de Tibagi promove neste mês de maio uma ampla revisão dos tratores e de todos os equipamentos utilizados no apoio dos produtores rurais do município. O objetivo no reparo do maquinário é trabalhar com maior agilidade na próxima safra e melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

De acordo com o Gerente de Agricultura da Secretaria, Fabiano Carneiro, o período é propício para esse tipo de reparo e revisão já que as silagens já terminaram e a agora é preparar os equipamentos para o início da safra com o plantio do milho no mês de setembro.

“Nossa meta é impor uma espécie de ‘marco zero’ na revisão dos tratores junto à concessionária autorizada. A partir de agora vamos fazer esse acompanhamento dos equipamentos de perto e com muito mais frequência”, garante Carneiro.

O Gerente de Agricultura disse ainda que segundo os próprios colaboradores da Secretaria nunca foi feita uma revisão com tamanha abrangência em todo o maquinário e equipamentos da Agricultura e todos estão muito animados com o trabalho que virá pela frente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!