Tibagi recebe novos equipamentos de saúde via emenda do Deputado Rodrigo Estacho

Tibagi recebe novos equipamentos de saúde via emenda do Deputado Rodrigo Estacho

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi e a direção do Hospital Luiza Borba Carneiro receberam vários equipamentos de saúde nesta semana no valor superou a R$ 185 mil. Recurso foi oriundo de emenda do deputado Estadual Rodrigo Estacho.

“Só temos a agradecer ao deputado Estacho, grande parceiro do município de Tibagi. E também ao governador Ratinho Júnior e o secretário Beto Preto que tem confiado na nossa administração e sempre que podem ajudam o Hospital Luiza Borba Carneiro”, afirma o prefeito Artur Butina.

Ao todo o hospital recebeu 01 Respirador de altíssima geração, 04 Monitores Multi-parâmetros, 03 Bombas de Infusão e 01 Eletrocardiógrafo. Todos fundamentais para o atendimento dos pacientes tibagianos com a Covid-19.

O diretor do HLBC, Paolo Pavesi, fez um agradecimento especial ao comediante tibagiano Alorino Júnior. Isso porque ele foi o responsável por aproximar a equipe do deputado Rodrigo Estacho com Tibagi, e foi possível solicitar esses equipamentos em 2019. Ele lembrou, também, da ex-vereadora Cila Pavesi que na época auxiliou nas tratativas.

“Como nos tornamos referência no atendimento por conta da abertura de novos leitos há algumas semanas, o recurso foi liberado somente agora. Foram feitas algumas adequações do primeiro pedido e recebemos equipamentos realmente essenciais para o nosso atendimento”, garantiu Pavesi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!