Tibagi conta com aplicativo que facilita acesso aos pontos turísticos

Tibagi conta com aplicativo que facilita acesso aos pontos turísticos

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi, em parceria com a empresa Look App, desenvolveu um aplicativo que vai facilitar a vida de turistas que visitam o município e até mesmo de tibagianos que por ventura não conheçam todas as belezas da cidade. Trata-se do Look Turismo, onde é possível encontrar facilmente os pontos turísticos do município e através do GPS se deslocar até eles.

O prefeito Artur Butina destacou que a cidade é um dos principais destinos turísticos do Paraná e essa parceria vai beneficiar os turistas. “É um projeto inovador e mostra que Tibagi quer movimentar novamente o turismo. Vamos vencer a guerra contra a pandemia e logo os turistas poderão desfrutar nossas belezas novamente com toda a segurança”, garante o prefeito.

“Estamos inseridos no aplicativo Look Turismo que é mais uma forma de divulgarmos nossos atrativos para os turistas e eles terão acesso à localização, fotos e informações se os locais estão abertos, como chegar. Vai ser uma forma de potencializar que o turista que esteja em Tibagi tenha mais comodidade e condição de visitar os atrativos e se programar”, afirma o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar.

Serviço

Você pode baixar gratuitamente o aplicativo Look Turismo na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details…) ou na Apple Store (https://apps.apple.com/br/app/look-turismo/id1567775303).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!