Tibagi conquista caminhão-pipa para abastecimento de comunidades

Tibagi conquista caminhão-pipa para abastecimento de comunidades

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi deu mais um passo para a resolução do problema de falta de água em algumas comunidades do interior do município. Isso porque o município recebeu na segunda-feira (18), um caminhão-pipa através do programa Paraná Mais Cidades do Governo do Estado.

O repasse foi feito por meio de convênios firmados entre os municípios e o Instituto Água e Terra (IAT), órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest).

“É um veículo multiuso, porém em Tibagi será utilizado principalmente para o abastecimento de água potável. As localidades que sempre sofreram com problemas de falta d’agua terão um alento quando algum problema acontecer que leve ao desabastecimento”, garante o prefeito Artur Butina que foi até Curitiba junto com sua equipe para retirar o veículo.

Além do prefeito Artur Butina, participaram da cerimônia de recebimento do caminhão a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; o secretário de Transportes, Nelinho Aardoom; o presidente da Câmara de Tibagi, Enio Antunes; e o motorista Paulo Lima.

A indicação para que Tibagi recebesse o caminhão-pipa foi feita pelo deputado estadual Guto Silva, através de um pedido do vereador Eduardo Torres.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!