Setor de Identificação realiza carteiras de identidade apenas com urgência comprovada

Setor de Identificação realiza carteiras de identidade apenas com urgência comprovada

Da Assessoria

Palmeira – O Setor de Identificação de Palmeira informa que, devido a pandemia do Coronavírus, está realizando apenas carteiras de identidade com urgência comprovada.  Para tal, é necessário apresentar uma declaração comprovando a situação.

Os agendamentos realizados pelo site do Instituto de Identificação (institutodeidentificacao.pr.gov.br) estão temporariamente suspensos, em razão das medidas de prevenção adotadas contra o Coronavírus, e a única maneira de confeccionar o documento é indo diretamente ao Setor de Identificação e comprovar a sua necessidade.

Para realizar a carteira de identidade é necessário estar munido com a certidão nascimento original e legível, além de outros documentos que queira incluir os dados na certeira, como CPF, título de eleitor e carteira de trabalho. Caso a pessoa seja casada, pode apresentar a certidão de casamento ao invés da certidão de nascimento.

O Setor de Identificação de Palmeira fica localizado na rua Luiza Trombini Malucelli, 134, no Centro Cívico. O telefone para contato é 3909-5015.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.