Segunda Audiência Pública será de forma híbrida em Carambeí

Segunda Audiência Pública será de forma híbrida em Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – O município de Carambeí fará a 2ª Audiência Pública da Revisão de seu Plano Diretor Municipal, que ocorrerá dia 1º de junho de 2021, às 19 horas, no salão plenário da Câmara Municipal de Carambei.
Tendo em vista a necessidade do distanciamento social, em decorrência da pandemia do COVID-19, o evento se dará de maneira híbrida, ou seja, presencial e virtual. A participação presencial ocorrerá na Câmara Municipal de Carambeí e será preferencialmente aos representantes de entidades e instituições, via convite, uma vez que os eventos estão limitados a 30 pessoas. Já a participação virtual será por meio do site da Câmara Municipal e retransmitido pelo site da Prefeitura Municipal.

Cada cidadão poderá contribuir simultaneamente durante a realização do evento com comentários, ou posteriormente, através da visualização da audiência no canal do YouTube (que ficará disponível), bem como pelos demais canais de comunicação disponíveis na página oficial da Prefeitura.

O conteúdo principal desta Segunda Audiência Pública é apresentar e consolidar o conteúdo da Fase II, apresentar a caracterização das condições quantitativas do município conforme conteúdos previstos na Análise Temática Integrada, considerando as reuniões e leituras Técnicas com ETM.
Neste dia também será apresentada a composição do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Carambeí.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!