Ruas do Bronze e do Ferro têm sentido único desde segunda-feira

Ruas do Bronze e do Ferro têm sentido único desde segunda-feira

Emerson Teixeira
Especial Página Um News

Carambeí – Duas novas ruas passaram a ter sentido único nesta segunda-feira (14). Os motoristas devem ficar atentos às mudanças nas Ruas do Bronze e do Ferro, localizadas no Centro Cívico que a partir de agora terão sentido único. O Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil sinalizou as ruas com cones para alertar os motoristas.

A Rua do Bronze, que corta o Centro Cívico, ligando o Centro ao Jardim Europa, passa a ter mão única entre as Rua dos Brilhantes, passando pela prefeitura, até a Rua do Mogno. Já a Rua do Ferro, no trecho entre a Avenida do Ouro e a Rua dos Topázios passa a ter sentido único na direção sul, no trecho entre as avenidas do Ouro e Pioneiros segue mão dupla.

Moradora da Rua do Bronze, Kamila Machado Santos, desaprovou a mudança. “Não tinha necessidade da mudança, nossa rua é bem tranquila, e também o estacionamento ficou ao contrário, não sei se eles vão mudar, mas fazer o que, se o departamento de trânsito achou que é bom, tenho que aceitar”, desabafou.

No total 16 ruas terão o sentido unificado e de acordo com a Prefeitura de Carambeí “a intenção é reduzir o movimento, dar mais mobilidade e segurança, além de melhorar a capacidade e o desempenho do trânsito nas vias e facilitar o acesso nas quadras residenciais”, disse em nota divulgada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!