RH de Tibagi padroniza solicitações e pedidos de documentos

RH de Tibagi padroniza solicitações e pedidos de documentos

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração e Gerência de Recursos Humanos (RH), informa que todos os pedidos dos funcionários públicos municipais devem ser realizados via setor de protocolos, que funciona na sede da Prefeitura, no Palácio do Diamante.

De acordo com a gerente de RH do município, Adrielly Gomes Pereira, essa padronização tem como objetivo organizar e otimizar todo o sistema, além de gerar um número de protocolo que pode ser consultado pelo funcionário através da internet.

“Os funcionários também devem ficar atentos com os prazos de solicitação. De acordo com o Decreto nº 563/2022, solicitações de férias, afastamentos e antecipação do 13º devem ser realizadas até o dia 15 de cada mês. O prazo dos outros protocolos geralmente é de 5 dias úteis”, garante Adrielly.

Holerite

Outra demanda muito buscada pelos servidores é o recibo de pagamento, também conhecido como holerite. Muitos funcionários se deslocam até o setor de RH para solicitar o documento, mas ele também pode ser retirado no setor de protocolo da Prefeitura, ou então online através DESTE LINK (https://tibagi.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-do-recibo-de-pagamento/detalhar/1). Para isso, é preciso realizar o cadastro no próprio site do município.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.