Recesso escolar de 12 a 21 de julho em toda rede municipal de ensino em Carambeí

Recesso escolar de 12 a 21 de julho em toda rede municipal de ensino em Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC de Carambeí informa que o ano letivo de 2021, entra em recesso escolar na próxima segunda-feira (12) e segue até quarta-feira (21). Haverá semana pedagógica no formato on-line para os professores, e os alunos retomam as aulas no dia 21.

Está sendo ofertada aos professores de forma on-line e gratuita a Semana Pedagógica do Ensino Híbrido, com o tema: O Futuro que Virou Presente, que será de forma on-line e gratuita, de 19 à 23 de julho.O evento acontece graças à parceria entre a SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Carambeí, o CEBRAEP – Centro Brasileiro de Ensino Profissionalizante e a Faculdade UNINA. A parceria foi firmada entre o coordenador da CEBRAEP e Faculdade Unina de Carambei Tiago Brandt e a secretária municipal de Educação e Cultura Kátia Harms.

Os professores que compõem a rede de ensino do município estão todos convidados para participarem de forma on-line e gratuita, de 19 até dia 23 de julho. Para os participantes será conferida certificação de quarenta horas, mas não é obrigatória sua participação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!