Prefeitura de Carambeí e empresas discutem planos de contingência

Prefeitura de Carambeí e empresas discutem planos de contingência

Da Assessoria

Carambeí – A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) e representantes das áreas de segurança das empresas Lactalis, JBS e BRF, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para discussão dos planos de contingência das empresas e uma maior interação com o poder público municipal.

Durante o encontro realizado no dia 12, foi definida a participação do COMDEC em simulações de acidentes com produtos químicos realizados nas empresas. Outro ponto acertado se refere a importância da equipe do COMPDEC em realizar visitas técnicas para conhecer os setores de segurança quanto ao armazenamento de produtos químicos.

O diretor de Operações do COMPDEC, Marcelo Filus, destaca a importância do encontro porque as empresas possuem o diagnóstico da população que reside nas suas proximidades e essas informações auxiliam na definição das ações a serem implementadas em situações de riscos.

Participaram da reunião Mauricio Santos (BRF), Renato Padilha e Juliano Aires (JBS); Simone Krok, Francis Albert e Sidnei Bloniki (Lactalis); Johanna Macedo, Marcelo Filus e Antonio Joel Coza (Prefeita Municipal de Carambeí).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!