Prefeito Sergio Belich lança projeto Gabinete Aberto

Prefeito Sergio Belich lança projeto Gabinete Aberto

Cleucimara Santiago

Palmeira – Sergio Belich, prefeito de Palmeira, começou na terça-feira (5) a colocar em prática uma de suas promessas de campanha, trata-se do ‘Gabinete Aberto’ com atendimento direto ao público. Prefeito, vice ou até mesmo o chefe de gabinete, atenderão as demandas da população todas as terças-feiras, durante todo o dia. Para isso basta que o munícipe dirija-se diretamente a prefeitura sem precisar agendar horário. “O atendimento é no nosso gabinete mesmo, eu atendo, o major (vice) atende, o chefe de gabinete atende, conforme a demanda. Se tiver alguém na hora do almoço, a gente atende também”, informou o prefeito à reportagem do Página Um News.
“Promessa feita, é promessa cumprida! Começamos o atendimento ao público na primeira terça-feira do ano. E, vamos continuar recebendo a todos, semana após semana. As portas da Prefeitura estarão sempre abertas para a população de Palmeira,” declarou Belich
Sobre a procura, o prefeito respondeu que tem de tudo “gente pedindo emprego, pedindo terra, pedindo para arrumar estrada, encaminhamento médico, um pouco de tudo. A gente tem feito protocolo e encaminhamento para tentar ajudar o pessoal, tudo dentro da lei. ”
Nas redes sociais do prefeito, a população aprovou a medida, parabenizando o prefeito pela iniciativa, “Foi a melhor forma de começar. É disso que Palmeira precisa de um Prefeito com olhar pra população dos menos favorecido, pois é esse povo que colocam vocês no poder com esperança de uma gestão melhor pois o povo já tá cansado de sofrer. Parabéns já começou bem rumo a melhor gestão que Palmeira já teve!” comentou uma moradora da cidade. Muitos também aproveitaram para ressaltar outra promessa de campanha que já começou a ser cumprida, trata-se da manutenção das estradas rurais, “Realmente, estávamos precisando de manutenção das ruas do distrito industrial, está sendo feito um grande trabalho lá, parabéns prefeito e equipe!” comentou outro palmeirense.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!