Prefeito e servidores prestam condolências à família de professora, que faleceu nesta quinta-feira em Tibagi

Prefeito e servidores prestam condolências à família de professora, que faleceu nesta quinta-feira em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – O prefeito Artur Butina (PSC), a secretária de Educação e Cultura, Anne Elize de Souza Wrobel, e os servidores públicos municipais de Tibagi prestaram condolências à família e aos amigos de Mirian Aparecida da Rosa, falecida na manhã de quinta-feira (22), aos 49 anos. Mirian era professora da rede municipal de ensino de Tibagi havia 13 anos.
Por meio do Decreto Municipal 260, datado desta quinta-feira, o prefeito decretou Luto Oficial em todo o município por três dias, “considerando o falecimento de Mirian Aparecida da Rosa, […] que por mais de 13 anos dedicou sua vida ao serviço público, com zelo e dedicação, sendo estimada por todos os que com ela conviveu”. Em sinal de luto, as três bandeiras – do Brasil, do Paraná e de Tibagi –, em frente ao Palácio do Diamante, foram hasteadas a meio-mastro.

“Prestamos os nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos da professora Mirian. Foi uma morte súbita, muito sentida por seus colegas de trabalho. Transmitimos o nosso apoio à família”, disse o prefeito.

De acordo com Anne, Mirian tinha 20 anos de carreira na Educação Infantil. Já foi diretora de Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Sua última função foi de coordenadora da Educação Infantil, lotada na Secretaria de Educação. “Só tenho a dizer que a Mirian foi uma profissional extremamente competente e amorosa com todos ao seu redor e deixou grande saudade. Houve muita comoção em sua despedida”, afirmou.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.