Prae divulga programas para estudantes da UEPG

Prae divulga programas para estudantes da UEPG

Da assessoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) atualizou o seu site com resoluções e links úteis para os alunos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e candidatos que desejam ingressar na Instituição.

A Prae é um órgão diretamente vinculado à Reitoria, que atua na integração e qualidade de vida da comunidade discente. Em diálogo constante com aspectos educacionais, social e cultural, as ações  da Pró-reitoria buscam aprimorar as políticas assistenciais destinadas aos acadêmicos com o objetivo de atender as suas amplas necessidades.

No site da Prae, os estudantes podem consultar: o regimento da Casa do Estudante, política de assistência estudantil, tabela de preços do Restaurante Universitário, entre outras iniciativas. “O objetivo da atualização é disponibilizar os documentos a todos, assim como cumprir com a lei de acesso à informação, através da transparência ativa, quando os dados são disponibilizadas pela iniciativa da Instituição, sem que seja necessário o pedido de outras pessoas”, informa a residente técnica Susana Bartmeyer.

Para acessar os documentos basta clicar no endereço eletrônico da Prae e optar pela barra de “Resoluções” ou “Ordens de Serviço”.

Texto: Vanessa Hrenechen Foto: William Clarindo

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!