Ponta Grossa promove Pregão Eletrônico para locação de plataforma de software e serviços de monitoramento

Ponta Grossa promove Pregão Eletrônico para locação de plataforma de software e serviços de monitoramento

Da Assessoria*

Ponta Grossa – O município de Ponta Grossa está dando um passo em direção à modernização de seus sistemas de segurança e monitoramento. No dia 3 de maio de 2024, às 13 horas, através da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bllcompras.org.br), será realizado um pregão eletrônico para a locação de Plataforma de Software como Serviço (PaaS), destinado aos Pontos de Coleta Veicular e Pontos de Monitoramento com Reconhecimento Facial, além de software de análise e inteligência para reconhecimento de veículos e pessoas.

Esse importante passo está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), liderada por Tânia Maria Sviercoski Pinto, e visa fortalecer as medidas de segurança e vigilância na cidade.

O edital prevê que o serviço contratado inclua não apenas a licença de uso dos softwares, mas também treinamentos, implantação, configuração, suporte técnico remoto, manutenção e atualização mensal dos sistemas. Além disso, estão inclusos no contrato o fornecimento de hardware em nuvem (cloud computing) ou com infraestrutura local (on-premise), garantindo a eficiência e a continuidade dos serviços prestados.

O valor máximo estipulado para esse investimento é de R$ 7.728.199,11.

Para os interessados em participar do pregão e obter mais informações sobre o edital e seus anexos, é possível acessar o Departamento de Compras e Contratos, localizado na sede da prefeitura, no horário das 12 às 18 horas. Além disso, informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-1000 ramal 1006 ou através do link http://www.pontagrossa.pr.gov.br/licitacoes.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!